Equipe - GTB Torcidas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Inveja e sua forma incopetente de me admirar - GTB Torcidas
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 SORTEIO X5 Computadores.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
@CarllosWagner (BANIDO)..


Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/07/2012

SORTEIO X5 Computadores. Empty
MensagemAssunto: SORTEIO X5 Computadores.   SORTEIO X5 Computadores. Icon_minitime1Ter Jul 10, 2012 2:10 am

SORTEIO X5 Computadores. 396157_273839276062394_1085042383_n
ATENÇÃO!

Link inédito para a X5 COMPUTADORES , este link é valido so por algumas horas, ele lhe da mais de 500 pontos extra por participação, então ACESSE AGORA MESMO e não perca essa chance.
Para ganhar esses premios, é so passar o link adiante, se cadrasta via facebook e curtir a pagina da X5 Computadores.

Link: Link removido pelo administrador por sérios motivos

Citação :
O que é o Clube X5 Computadores?
O clube x5 computadores é formado de pessoas que acumulam pontos para trocar em produtos da X5 computadores.

Como eu ganho pontos?

Logo após de curtir a página do Clube X5 Computadores no Facebook, você terá acesso à sua área de sócios onde poderá visualizar seu link de divulgação. Compartilhe este link no facebook, twitter, fóruns, onde você quiser. Quanto mais pessoas se cadastrarem através deste mais pontos você irá acumular.

Como eu posso usar esses pontos?
Você pode usar para trocar em produtos X5 Computadores. Cada produto do site tem uma pontuação diferente.

Como eu começo?
Clique em "Começar agora!" ao lado, faça o login no facebook
e curta a página da X5 Computadores.
Pronto você já estará participando do Clube X5 Computadores.
Ir para o topo Ir para baixo
 

SORTEIO X5 Computadores.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Equipe - GTB Torcidas :: Comunicação :: Dicas & Sugestões-